POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução segue as normas estabelecidas pela Lei nº 8.078/90, conforme solicitado pelo Código de Defesa do Consumidor .  
Para poder efetuar a devolução, você deverá entrar em contato conosco através do email [email protected] ou diretamente em nossa Página de Contato .
O produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
 Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
   
TROCAS 
Para melhor atender nossos clientes, a TWSOLUTION® fornece um prazo de 90 (noventa) dias, a contar da data de compra da peça para troca por defeitos de fabricação.
A garantia de troca só poderá ser utilizada mediante a apresentação do certificado de garantia, enviado juntamente com o produto e referente à compra da peça em questão. A partir da apresentação do termo a peça poderá ser trocada, caso seja comprovado defeito de fabricação ou pintura.
Para poder efetuar a troca, você deverá entrar em contato conosco através do email [email protected] ou diretamente em nossa Página de Contato , tirando suas dúvidas e caso constatado que possa haver um problema no produto o mesmo será autorizado a postar o produto para avaliação pela TWSOLUTION®, produtos que não apresentarem defeitos serão devolvidos ao cliente, o qual assumirá todas as custas de envio de ida e volta do produto, mais o serviço técnico.
A TWSOLUTION® não se responsabiliza pelo tipo de transporte escolhido pelo cliente para envio do equipamento em casos de manutenção, ficando o cliente responsável junto ao meio de transporte escolhido.

Em caso de eventuais dúvidas, a TWSOLUTION® fica à disposição!